Conheça os membros da Gestão Maria Firmina dos Reis


No primeiro mês da Gestão Maria Firmina dos Reis, os membros contam um pouco sobre a experiência imensurável de representar os acadêmicos dentro da universidade. Os integrantes do centro acadêmico se dedicam a fim de adquirir experiência em vários ramos que são necessários na vida profissional, como gestão de pessoas e trabalhos contábeis. A nova gestão pretende ainda realizar mudanças significativas dentro da graduação, favorecendo os direitos estabelecidos aos alunos dos cursos de Letras e propondo novas ideias para melhorar a vivência e o aprendizado na instituição.

Karoline Abreu: “Participar como presidente do Centro Acadêmico da minha universidade tem me proporcionado experiências pessoais e acadêmicas relevantes durante o meu processo de crescimento (em todos os sentidos) na graduação” 


Tony Lima: - "É uma grande honra abraçar ainda mais o curso que amo através do Centro Acadêmico. Poder estar ao lado dessas icônicas e lindas mulheres lutando e buscando soluções para os problemas que surgem é mais que uma representatividade. É um privilégio."


Beatriz Cabral: “Participar do CA da Universidade tem me dado senso um senso de responsabilidade maior, me ajudou a olhar e pensar sobre a importância do movimento estudantil, algo que deve ser levado a sério” 


Elaine Moraes: “O CA tem me proporcionado um crescimento crítico, aquisição de responsabilidades acadêmicas extracurriculares, por meio da convivência e trabalho em equipe, conhecendo novos estudantes na comunidade acadêmica da qual faço parte.” 


Luana Kerly: "CA tem me proporcionado uma maior integração com o curso em si, tendo em vista as responsabilidades a nós confiadas, há um sentimento de dever a ser cumprido e pra isso acontecer, eu e os demais temos que trabalhar juntos!


Ingrid Lopes: “O CA tem me proporcionado experiências em relação à organização, planejamento, me auxiliando a lidar com várias atividades, podendo ouvir e representar os estudantes dos cursos de Letras.” 


Ingrid Vieira: - "Participar do CA tem me proporcionado uma visão mais ampla dos cursos de Letras, a visão de não ser apenas graduanda, contribuindo com os alunos ara melhoria dos cursos de Letras da UEMA.


Marcela Dias: - "O CA tem me ensinado a trabalhar em uma equipe diversificada que tem o mesmo objetivo comum!








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a Fan Page

Receba novidades em seu Email!

OUÇA O CANAL "ASSIM FALOU A LITERATURA"

Tecnologia do Blogger.