NADA A MAIS, NADA A MENOS!

Abraçamos os valores da diversidade, do respeito e da inclusão, qualquer ato de preconceito, explicito ou implícito, nos causa ojeriza. Repugnamos, por meio desta, atitudes de intolerância causadas pelo discurso de ódio de cunho Fascista. Esta entidade posiciona-se contra toda forma de violência, pois acredita que o diálogo e o respeito são os únicos caminhos a seguir, seja no esporte ou fora dele. 
Defenderemos o direito das pessoas serem quem elas são em uma sociedade livre, sexual, intelectual, política e religiosamente.
Como professores, acreditamos que o único caminho para melhorar o mundo é a educação, e que somente ela é capaz de combater a insensatez, a burrice e o atraso. 
O grito dos violentos não nos assusta, o que nos assusta é o silêncio dos bons. E desse cale-se não beberemos! A Associação Atlética Acadêmica de Letras da UEMA, ODISSEIA, e o Centro Acadêmico do Curso de Letras, Ubuntu, posicionam-se contra todo ato que fira nossos princípios de igualdade, tolerância e respeito. #elenão


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a Fan Page

Receba novidades em seu Email!

OUÇA O CANAL "ASSIM FALOU A LITERATURA"

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive