Publicações da Comunidade Acadêmica - TEXTO I

Enxerto

"A ansiedade mata os átomos

Meu corpo carbono

Tua língua gelada

A ciência me disse que seríamos pó de estrelas

Viemos de lá

Para lá voltaremos

Talvez por isso eu tenha atração pelo céu

E por tudo que me é distante

Eu gosto da lonjurado que nunca alcançarei porque o processo é a parte mais importante

Enquanto vocês querem felicidade

Eu desejo caminhar, rodar, sonhar e gozar

Encontro Eudaimonia no Sol que bate no meu rosto cansado

E escondo minhas dores no luar melancólico"


                                                           Autor Anônimo

__________________________________________
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a Fan Page

Receba novidades em seu Email!

OUÇA O CANAL "ASSIM FALOU A LITERATURA"

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive